quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Estou de volta!


Olá, pessoas lindas do meu coração! Quanto tempo!

Sei que sumi por um bom tempo, e sei que vocês merecem uma explicação para tal desaparecimento. O que aconteceu foi o seguinte, pessoal:

Há um ano atrás eu criei esse blog com a intenção de compartilhar as minhas experiências e tentar ajudar pessoas que não sabem o que fazer em relação a sua orientação sexual, que vão desde dúvidas sobre aquela sua amiga da escola e até como contar pros pais e para as pessoas próximas.

Acontece que já haviam se passado três meses de criação do blog, e não haviam muitas visita, era como se eu estivesse apenas postando e ninguém estivesse lendo. Então eu deixei para lá e fui cuidar de outras coisas, mas acabei esquecendo de desativar o blog.

Então, na semana passada, eu estava pesquisando uma coisa no Google, quando eu encontrei um link do blog. Era o guia de como identificar de a garota é L ou Bi. No final do post, tinha o e-mail do blog, o qual eu nem me lembrava que havia feito. Então, por curiosidade, eu resolvi abrir esse e-mail.

Quando eu loguei, fiquei pasma! A caixa de entrada estava lotada! Tinha meninas e meninos de todas as faixas de idade e de todos os lugares pedindo ajuda sobre os mais diversos problemas. E vendo todos aqueles e-mail, nada pequenos, eu pensei: "eu tenho que ajudar esse pessoal!".

Enfim, galera, estou de volta. Em breve surgirão novidades aqui no blog. Eu tinha até posts em rascunho preparados, então fica mais fácil.

Eu li alguns dos comentários das postagens, vi que tinham algumas críticas quanto ao primeiro guia, e realmente eu admito que cometi alguns equívocos. Então vou fazer uma versão mais atual, detalhada, corrigindo esses equívocos, adicionando mais coisas e aprimorando outras.

Agradeço a todos vocês que mandaram e-mails e depositaram sua confiança em mim. Fiquem atentos para a volta do Blog da Maskarada, que vai chegar com tudo!

Lembrem-se que vocês podem sempre mandar um e-mail em blogdamaskarada@gmail.com.

Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário